Mariana terá campanha de adoção de cães e gatos neste sábado (02/9)


Mariana terá campanha de adoção de cães e gatos neste sábado (02/9)

31/08/2017 às 09h16

Evento é uma realização da Fundação Renova e acontece de 9h às 15h30 no Centro de Convenções

 

Quem quer e pode adotar um animal de estimação terá chances de encontrar o novo melhor amigo numa ação promovida pela Fundação Renova. O evento será em frente ao Centro de Convenções, em Mariana (MG), das 9h às 15h30. Em sua oitava edição, a campanha tem como objetivo estimular a adoção de cães e gatos resgatados após o rompimento da barragem de Fundão.

 

Estarão à disposição da população para adoção 17 animais (15 cães e 2 gatos), todos eles à procura de um novo lar. Eles estão vermifugados, castrados e com vacinação em dia. Estes animais fazem parte de um total de 30 cães e gatos que estão a disposição para adoção e que ficam abrigados no Centro de Acolhimento Temporário de Animais (CATA), na Fazenda Asa Branca, distrito de Camargos. 

Esta é uma ação da Fundação Renova, que conta com uma equipe especializada para cuidar da saúde e da qualidade de vida dos animais, conforme prevê o Termo de Transação de Ajustamento de Conduta (TTAC).  

Para participar do processo de adoção, os interessados devem ser maiores de 21 anos e levar a carteira de identidade, CPF e comprovante de residência. A adoção é realizada mediante entrevista pessoal e assinatura de termo de responsabilidade.  

SERVIÇO
Evento de adoção de cães e gatos promovido pela Fundação Renova

Dia: 02 de setembro (sábado)

Horário: 9h às 15h30

Local: Centro de Convenções, em Mariana (MG)

 


Voltar

Confira também: