VI Torneio Mineiro de Kung Fu em Passagem de Mariana


12/06/2019 às 10h02



No domingo dia 09 de junho, o Ginásio Poliesportivo de Passagem de Mariana foi sede de um grande evento da Arte Marcial Chinesa da UBKF-União Brasileira de Kung Fu.

Participaram dez delegações de vários municipios, dentre eles Belo Horizonte, Betim, Contagem, Divinópolis, Barbacena,Governador Valadares, Ouro Preto e Mariana.

Foram mais de 100 atletas que disputaram as seguintes modalidades : KungFu/Wushu tradicional e moderno, Tai Chi Chuan( com armas e mãos livres), Cassetete e Boxe Chinês.

A AHamTai a anfitriã e co-organizadora do evento além de oferecer um show de abertura com a execução ao vivo dos Hinos do Brasil, da China e de Mariana , nas vozes e instrumentos dos nossos alunos, artistas Marina, Iara e Matheus. Mariana foi representada com 14 atletas que somaram 21 medalhas:16 ouro,4 prata e 1 bronze, além de 1 troféu de 3° lugar por equipe. Foi uma grande alegria e correu com grande sintonia, mesmo com a necessidade da utilização da Unidade do SAMU, que mostrou todo seu profissionalismo no atendimento do atleta que se machucou em combate. Agradecemos Prefeitura Mariana através de suas Secretarias de Desportos, Cultura, Saúde, Ação Social, também ao Cristiano Vilas Boas, Caburé. Agradecemos também em especial aos alunos, familiares, parceiros e amigos da AHamTai que estão sempre nos apoiando.
 


Voltar

Confira também: