Circuito da Marcha chega em Mariana entre os dias 12 e 16 de Junho


11/06/2019 às 09h34

O Circuito da Marcha (Especializada Mangalarga Marchador) desembarca em Mariana durante os dias 12 e 16 de junho. Com oito sedes pelo país, o município irá compor a seletiva para o campeonato nacional recebendo a 4ª etapa, que acontece no Parque de Exposições Mina Del Rey. 

Dois juízes nacionalmente reconhecidos vem à Mariana e prometem elevar o nível da competição. No quesito Morfologia, Roberto Ribas e na Marcha, Diego Vitral. As competições profissionais acontecem entre os dias 13 e 15. No dia 16 vamos ter o Poeirão, evento aberto a todos os criadores da cidade e região que também contará com a presença dos árbitros. Para deixar o clima ainda mais animado, todos os dias contarão com shows.    

Feira de Animais - Compondo o evento, no dia 12 de junho Mariana também recebe a primeira Feira de Pró-Genética e Pró-Fêmea. Em parceria com a Emater-MG e a ABCZ, a Feira traz bovinos melhorados geneticamente para o produtor. Os touros são registrados e têm diversas características aprimoradas que podem ser transmitidas para as novas crias. A ação trará uma melhora na qualidade do rebanho bovino, além de contribuir para o aumento da produção e da renda do produtor rural. O foco do programa é o produtor de pequeno e médio porte, mas a Feira será aberta a toda a população. 

A negociação é feita diretamente entre o agricultor e o proprietário dos animais. Durante a feira alguns bancos estarão com barracas para oferecer ao produtor rural financiamento e crédito rural. 
 
Inscrições - Os agricultores que quiserem se inscrever na feira de animais ou participar do Circuito da Marcha (Mangalarga Marchador) podem entrar em contato diretamente com o representante da 3 Barras pelo telefone de contato (31) 98422-8899.  

PROGRAMAÇÃO 
Quarta-feira (12/06)
8h - 1ª Feira Pró-Genética e Pró-Fêmea de Mariana 

Quinta-feira (13/06)
10h - Circuito da Marcha
20h - Nathalia Nunes

Sexta-feira (14/06)
10h - Circuito da Marcha
20h - Léo Caballero  

Sábado (15/06)
10h - Circuito da Marcha
20h - Marcelo Oliveira

Domingo (16/06)
10h - Poeirão com os agricultores da cidade e presença dos árbitros oficiais do evento  
18h - Bruno Martins


Voltar

Confira também: