Saguão de entrada da prefeitura de Mariana passa por mudanças

Saguão de entrada da prefeitura de Mariana passa por mudanças

Saguão de entrada da prefeitura de Mariana passa por mudanças

22/08/2017 às 16h41

Buscando dar mais agilidade e dentro de um novo padrão de atendimento mais humanizado, com mais conforto, a prefeitura de Mariana muda a configuração do saguão de entrada do Paço Municipal.

A proposta partiu da Secretaria de Administração e também do Departamento de Comunicação que rompeu com a estrutura tradicional que há anos permanecia, dando lugar a uma estrutura moderna e dinâmica seguindo o padrão mais moderno e confortável para quem procura por atendimento.  

Segundo Arlindo Luiz, assessor técnico de comunicação, essa mudança já fazia parte do planejamento do prefeito Duarte Junior. “ Vamos pintar toda a entrada, retiramos os cartazes que poluíam e deixavam o ambiente carregado, abrimos todas as portas, mudamos o guichê, instalamos computadores. Faremos uma triagem de quem acessa o recinto superior, identificaremos os cidadãos, essa será a rotina. A grande maioria serão direcionadas às secretarias, isso dará rapidez e qualidade no atendimento, essa foi a preocupação do prefeito Duarte”, disse Arlindo Luiz.

Notamos que o banco Itaú que funciona no térreo do prédio da prefeitura, não acompanhou as mudanças e continua com atendimento sem algum conforto aos clientes servidores públicos. “Como seria bom se colocassem cadeiras para nós clientes que em dia pagamento temos que ficar de pé por horas. O prefeito bem que podia pedir para colocar cadeiras aqui. O banco só pensa em ganhar”, disse Maria do Carmo , servidora efetiva da prefeitura.    

 


Voltar

Confira também: