Partida, válida pelo Campeonato Mineiro de Vôlei teremos em Mariana, Minas Tênis Clube x SADA Cruzeiro


Partida, válida pelo Campeonato Mineiro de Vôlei teremos em Mariana, Minas Tênis Clube x SADA Cruzeiro

21/08/2017 às 14h49

A emoção vai invadir a Arena Mariana! No próximo dia 30 de agosto, o município, mais uma vez, será palco do grande clássico nacional de vôlei entre Minas Tênis Clube e SADA Cruzeiro. A partida, válida pelo Campeonato Mineiro de Vôlei, marcará o retorno das atividades da Federação Mineira na cidade. Já no dia 11 de setembro será a vez do amistoso internacional entre Minas e Bolívar. Os dois jogos acontecerão na Arena Mariana, às 19h30.

“É um prazer para nós marianenses recebermos dois jogos como esses aqui em nossa cidade. São partidas que trarão muitos benefícios para o município, movimentarão os comércios, hotéis, restaurantes, e, claro, será um estímulo para os atletas marianenses que praticam a mesma modalidade se dedicar ainda mais a esse esporte”, ressaltou o prefeito Duarte Júnior.

INGRESSOS - Os ingressos para esses jogos estarão disponíveis para venda a partir nesta quinta-feira, 17, nos seguintes pontos: Calçados Procópio, Cunha Esporte e Padaria Andrade. O passaporte para as duas partidas custará R$ 10 e, apenas, uma unidade sairá por R$ 7. Não será exigido ingresso para crianças com até 7 anos mediante apresentação de documentos comprobatórios. Todo dinheiro arrecadado com esse evento será repassado a instituições sociais de Mariana.

EM PROL DA SOLIDARIEDADE - Mariana mais uma vez alia a prática da solidariedade ao esporte. Os jogos de vôlei terão como intuito angariar fundos para serem doados a quatro entidades sociais de Mariana, Associação de País e Amigos dos Excepcionais (APAE) Mariana, Comunidade da Figueira, Lar Comunitário Santa Maria e Casa Lar Estrela. Todas essas são importantes instituições de amparo e realizam um trabalho relevante para o desenvolvimento social do município. Você conhece?

APAE: A APAE Mariana é uma entidade que há 24 anos visa melhorar a qualidade de vida de 167 alunos, alfabetizando e os ensinando a se portarem diante da sociedade para terem uma vida melhor e mais independente.

Comunidade da Figueira: A Figueira atende crianças, adolescentes e adultos que possuem deficiência física e/ou mental, é mantida por meio de parceria da Prefeitura de Mariana e pela ajuda da comunidade que contribui com doações e trabalho voluntário e foi a primeira casa de apoio aos portadores de necessidades especiais.

Lar Comunitário Santa Maria: O Lar é um dos principais departamentos de Obras Sociais Monsenhor Horta. Hoje, com 25 anos de atendimento aos idosos de Mariana, o Lar Santa Maria é referência nos cuidados aos idosos fragilizados no aspecto clínico e social.

Casa Lar Estrela: A Casa Lar Estrela, fundada no ano de 1997, tem como missão institucional, atender crianças, adolescentes e famílias, oferecendo no âmbito da assistência social intervenções, atividades pedagógicas, sociais, culturais artísticas e esportivas.

Quer conhecer ainda mais o trabalho realizado nestas instituições sociais? Faça uma visita e participe desta grande rede de solidariedade.

Por Eliene Santos




 


Voltar

Confira também: