Cadastramentos para apartamento popular termina neste dia 17


12/09/2018 às 11h24

Os interessados na aquisição dos apartamentos populares existentes no município podem realizar o cadastro até o dia 17 de setembro. Até o momento, 345 pessoas foram inscritas e, após análise, que acontece entre os dias 18 de setembro a 17 de outubro de 2018, serão selecionados os 83 primeiros classificados.

Encerrado o período de inscrição, a Prefeitura disponibilizará, após 30 dias, a listagem desses cadastrados e, como consta no edital, assim que publicada a listagem, os selecionados deverão complementar a documentação necessária para análise.

Poderão se inscrever as pessoas que possuam renda per capita inferior a ¼ do salário mínimo vigente; não ter sido contemplado anteriormente com moradia popular pelo poder público municipal; residir no município há pelo menos 5 anos, contados retroativamente a partir da publicação do Decreto nº 9.409; ter cadastro no Cadastro Único de Programas Sociais e nos respectivos CRAS de referência e ter idade mínima de 18 anos, ou ser emancipado judicialmente.

Os apartamentos disponíveis ficam localizados nos bairros Santa Clara e Morada do Sol. Toda documentação necessária consta no edital, disponível no site e diário oficial do município. A Arena Mariana, local da inscrição, fica localizada à Rua São Vicente de Paulo, nº 130, Bairro Vila Aparecida. Acesse mariana.mg.gov.br e confira o edital.


Voltar

Confira também: