Conselheiros tutelares suplentes serão escolhidos neste dia 22 de julho


09/07/2018 às 17h21

Dia 22 de julho a Prefeitura de Mariana, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania, promove a eleição dos conselheiros tutelares suplentes. A votação acontece no Centro de Convenções, às 12h. Em Mariana, o serviço contará com 6 conselheiros.

As inscrições para concorrer foram realizadas até o mês de fevereiro deste ano, segundo o Conselho Municipal dos Direitos das Crianças e dos Adolescentes.

O secretário de Desenvolvimento Social e Cidadania, Juliano Barbosa explica que todos os seis eleitos já estão aptos a trabalhar como conselheiro quando solicitados e que a eleição é uma forma de priorizar as colocações. “A população é quem vai definir a colocação dos candidatos e é de extrema importância a participação de todos os eleitores. Transformamos a nossa vida e a do próximo exercendo nosso papel cidadão”, afirma o secretário.

Poderão votar todos os cidadãos marianenses inscritos como eleitores do município. Para participar, basta levar o título de eleitor e um documento oficial com foto.

Confira lista:
Fernanda Magalhães – nº 24
Grazi Alves – nº 15
Guilherme Carvalho – nº 13
Jean Galliard – nº 10
Márcia de Migo – nº 11
Tatiana Paiva – nº 6


Voltar

Confira também: