Inscrições abertas para o Mariana Xtreme 2018


09/07/2018 às 16h50

A terceira etapa do Campeonato Mineiro de Hard Enduro, Mariana Xtreme, promete trazer muita adrenalina para a Primaz de Minas, entre os dias 21 e 22 de julho. A prova tem inscrições limitadas e só permitirá a participação de 100 atletas. 

Serão dois dias de competição. No primeiro (21), será realizado o prólogo da corrida, em pista fechada e construída especialmente para o evento. A partir dessa prova será definida a ordem de largada, por categorias, da prova que será realizada no dia seguinte.

No domingo, (22) é a vez do campeonato principal, com largadas às 8h30 nas proximidades do Restaurante e Churrascaria Bonanza, com roteiro a ser seguido por GPS (já que os percursos sofrem pequenas variações de acordo com cada categoria) e devidamente demarcado por bumpings e setas de auxílio. As categorias são Gold, Trial, Silver, Bronze, Nacional e Iron. A utilização do GPS é obrigatória para as categorias Gold, Trial e Silver, mas extremamente recomendável para todas as outras.

A prova é realizada pela Secretaria Municipal de Educação e Desporto e pelo Trail Clube Pó e Barro. Para conferir as definições das categorias, os valores de cada uma delas e para realizar sua inscrição, acesse: www.bokajf.com.br


Voltar

Confira também: