15ª edição do EREM reúne uma média de 20 mil fiéis


23/04/2018 às 17h36

Cerca de 20 mil pessoas se reuniram no último final de semana, 20, 21 e 22, para a maior festa gospel do interior de Minas, o 15º EREM (Encontro Regional Evangélico de Mariana). A Praça Tancredo Neves foi palco de muito louvor entoado pelas vozes da dupla André e Felipe, Anderson Freire e a banda Preto no Branco.

O prefeito Duarte Júnior, participou da abertura e mais uma vez reafirmou seu compromisso com o povo de Mariana, destacando a importância do evento para a cidade e também para os fiéis. “Sabemos o quanto o EREM representa e, por esse motivo, jamais deixaríamos de realizá-lo. É prazeroso organizar um evento como esse, que reuni milhares de pessoas para orar e agradecer a Deus. É importante ressaltar que Mariana está dando a volta por cima, enfrentando de peito aberto essa crise, e que vamos prosperar”, afirmou.

O evento, promovido pela Prefeitura de Mariana, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Desportos, e organizado pelas Igrejas Evangélicas da cidade, também levou ao público palestras com o Pr. Paulinho Palhaço, Pr. Nelson Júnior e a Pr. Fernanda Murucava. “Adorei a maneira como o pastor Paulinho iniciou sua palestra. Ele nos fez perceber que devemos priorizar o que é mais importante, como amigos e família. Muitas vezes nos preocupamos com status e dinheiro, e isso, nem sempre, garante felicidade”, ressalta a marianenses Flávia Camila Peixoto.

FOTOS: DIVULGAÇÃO | PREFEITURA DE MARIANA


Voltar

Confira também: