Mais agilidade e eficiência nas demandas: Prefeitura adere a serviço de melhorias na iluminação pública


06/02/2018 às 10h46

Uma cidade bem iluminada é uma cidade mais segura para cada cidadão. É pensando nisso que a Prefeitura de Mariana aderiu a um serviço que dá a cada morador a possibilidade de informar sobre falhas e problemas na iluminação de vias públicas da cidade.

É tudo muito fácil, basta baixar o aplicativo “CallVox – Iluminação Pública” na loja de aplicativos do seu celular, ir até debaixo do poste que apresenta problema e preencher as informações solicitadas na tela. O aplicativo enviará um formulário com as informações e a localização exata do lugar para a equipe de Engenharia Elétrica. O serviço é válido para sede e distritos.

Mas caso você não possa baixar o aplicativo, ainda pode enviar a sua notificação pelo site www.iluminacaopublica.net.br ou pode receber atendimento pelo 0800 283 1020. O número indicado recebe ligações de fixo e celulares, mas o aplicativo só está disponível para aparelhos Android.

Rondas para verificação da rede elétrica do município são realizadas com periodicidade, mas o serviço ofertado pelos canais de atendimento é para agilizar o processo de reparos necessários.


Voltar

Confira também: