Vai começar o 2º Torneio de Futebol Veterano 2018


31/01/2018 às 14h58

Mariana terá o 2º Torneio de Futebol Veterano 2018 a maior competição de futebol de campo da Região dos Inconfidentes. Esse torneio conta com jogadores e equipes na faixa etária acima dos 40 anos. Pelo segundo ano consecutivo o STTROP (Sindicato dos Rodoviários de Ouro Preto) será o patrocinador máster da competição.

Segundo Arlindo Luiz idealizador do torneio e atleta (goleiro) do “Ferrujão Veterano” ter a parceria como patrocinador de uma entidade conceituada e respeitada na região torna o torneio com mais credibilidade e faz com que as equipes tenham mais confiança na competição, agradecemos o presidente do Sttrop Wanderson Epifânio pela confiança no nosso trabalho e pela parceria.

Seguindo a mesma organização de que foi feita ano passado Arlindo mantém a parceria com o Caburé da empresa caburé eventos esportivos, tanto na organização, quanto na captação de recursos financeiros para custear o evento futebolístico.

Para Caburé ter Arlindo como parceiro é muito bom, pois é um gestor organizado, bem relacionado com os veículos de comunicação e empresas, isso dá transparência e credibilidade ao evento.

O 2º Torneio de Futebol Veterano do Sindicatos dos Rodoviários será realizado nos meses de Abril e Maio deste ano de 2018 com jogos aos sábado a tarde, para os organizadores, é esperado ao menos 12 equipes para disputar o torneio que terá sua abertura e encerramento em Mariana cidade sede da organização os demais jogos obedecerão os mando de campo.

Ressaltamos que caso as empresas da região queiram apoiar as equipes e a organização do torneio, podem ligar para 9 8370-9080 falar com Arlindo Luiz ou para o Caburé no tel. 9 8233-6063.

O campeonato conta como apoio da empresa Indaiá Transportes e Turismo, do presidente da Câmara de Vereadores Fernando Sampaio, Vereador Tenente Freitas e Admar Cota que  abraçaram com muito entusiasmo o nosso torneio. Além do jornal Panfletus e site territorionoticias.com.br

 


Voltar

Confira também: