"Empoderamento e Negócios: 'Café com Charme' Celebra o Encerramento do Outubro Rosa em Mariana"


31/10/2023 às 20h47

Na manhã de 31 de Outubro, 70 mulheres se reuniram na sede social do Clube Marianense para celebrar a vida e fazer conexões de negócios!
O “Café com Charme”, evento tradicional promovido pela Associação Comercial Industrial e Agropecuária de Mariana, encerrou o Outubro Rosa com sucesso!
Além de ser uma oportunidade para confraternizar, conhecer outras mulheres, compartilhar experiências e fazer parcerias profissionais, o “Café com Charme” está totalmente alinhado com a Missão da ACIAM, que é fomentar negócios locais.

Organizado pela ACIAM MULHER, a Câmara da Mulher da ACIAM, o evento contou com duas palestras incríveis!
A especialista em Fisioterapia Pélvica, Renata Costa, abordou a temática voltada para os cuidados tão importantes para a Saúde da Mulher. 
O público presente também foi brindado com a palestra proferida por Daniele Neves, a Dani Formigueiro, que compartilhou sua trajetória focada na transição de carreira e empreendedorismo de sucesso na área da Confeitaria.


Na oportunidade, as artesãs que fazem parte do Projeto “ELAS QUE FAZEM”, coordenado pela ACIAM MULHER expuseram seus produtos e tiveram a oportunidade de comercializar e fazer novas parcerias.
Como acontece em todo “Café com Charme”, a ação social deste ano foi a arrecadação de lenços que serão doados para apoiar mulheres que passam pelo tratamento contra o câncer no Instituto Mário Pena.

Nossa gratidão aos patrocinadores, a Imprensa que fez a cobertura do nosso encontro e a todas as mulheres que aceitaram nosso convite!
Encerramos o nosso encontro na certeza que ações voltadas para incentivar o associativismo e o empreendedorismo feminino sempre encontrarão espaço para que mulheres possam mostrar o seu talento e a sua capacidade de construir uma sociedade mais justa e mais próspera.
Heliene Vieira – Presidente da ACIAM MULHER


Voltar

Confira também: