Dupla conquista: jovem marianense estrela do Cruzeiro brilha duas vezes em menos de uma semana!


17/10/2023 às 11h16

 

No último domingo (15), o Cruzeiro sagrou-se campeão da Copa do Brasil Sub-20 ao vencer o Grêmio com um placar de 2 a 0 no Mineirão. Um dos destaques foi Jhosefer Raphael, nascido em Mariana, que defende o Cruzeiro desde seus 10 anos de idade.

 

Entrando em campo após o intervalo, Jhosefer viu Fernando, o atacante da equipe, fazer dois gols em um espaço de apenas seis minutos. Com esse resultado, o Cruzeiro conquistou o troféu sem enfrentar derrotas: foram ao todo seis vitórias e dois empates. Em suas redes sociais, Jhosefer expressou sua emoção, chamando o momento de "importante" em sua trajetória.

 

E o talento de Jhosefer não para por aí. Na quinta-feira (12), ele já havia celebrado outra vitória: o título mineiro sub-20, quando o Cruzeiro derrotou o Coimbra. O jovem jogador, com 19 anos, tem se destacado no Cruzeiro. Fez sua estreia no time principal no ano anterior, sob o comando de Paulo Pezzolano.

 

Após celebrar as conquistas em campo, Jhosefer rumou para sua cidade natal, Mariana, onde festejou os triunfos ao lado de amigos e familiares.


Voltar

Confira também: