White Martins promove gincana de Natal


02/01/2018 às 22h12

As unidades da White Martins em Santa Bárbara e em Ouro Branco estão entre as que mais arrecadaram e receberão recursos financeiros da White Martins, que serão doados para a entidade ou ONG (cada unidade indicou a sua), junto com os itens arrecadados pelos funcionários. Se quiserem, posso verificar qual instituição foi escolhida na sua região.

A Gincana de Natal foi uma ação da White Martins, em dezembro, em suas unidades para engajar os funcionários e ajudar instituições beneficentes. A ação foi nacional, incluiu todas as regiões do país.

Instituições beneficentes recebem 5,3 toneladas de alimentos arrecadados por colaboradores da White Martins neste fim de ano

Usinas Santa Bárbara e Ouro Branco estão entre as três unidades da empresa que mais arrecadaram

 Os colaboradores da White Martins se uniram e arrecadaram neste fim de ano mais de 5,3 toneladas de alimentos, cerca de 500 brinquedos e 1500 peças de roupas, além de livros, fraldas etc. A ação faz parte da política de responsabilidade social da empresa, que tem como objetivo promover o engajamento de suas equipes em projetos de voluntariado. Os itens arrecadados serão distribuídos a instituições beneficentes, escolhidas pelos funcionários. Ao todo, cinco mil pessoas serão beneficiadas. As três unidades da companhia com maior engajamento foram: Usinas Santa Bárbara e Ouro Branco, em Minas Gerais; e a White Martins Transportes, em Paulínia, interior de São Paulo. 


Voltar

Confira também: