Corpo de idoso é achado quatro dias após assassinato em programa sexual

Suspeito é indiciado por homicídio e furto — Foto: Reprodução/Facebook

PC indicia namorado de garota de programa por morte de idoso a facadas; vítima e suspeito discutiram por valor do serviço

06/07/2022 às 13h38

Inquérito policial concluiu que um idoso, de 61 anos, foi assassinado após realizar um programa sexual com uma mulher, de 22, em Araguari, no Triângulo Mineiro. O namorado da prostituta, de 33 anos, está preso e foi indiciado por homicídio e furto qualificado. Ele matou a vítima com 13 facadas e roubou o botijão de gás da casa dela. 

Segundo investigação da Polícia Civil, o homem, de 33 anos, ficou esperando a namorada do lado de fora da casa do idoso, durante o serviço. Quando o programa terminou, ele e a vítima teriam divergido sobre o valor do pagamento e o criminoso o assassinou a facadas. 

O casal ainda teria revirado a residência do idoso a procura de dinheiro. Como não encontrou, decidiu levar o botijão de gás como forma de pagamento. O corpo do homem ficou caído na casa por quatro dias, antes de ser encontrado com diversos sinais de violência. 

O homem indiciado foi preso em 24 de junho e segue no sistema prisional, à disposição da Justiça. Ele é usuário de drogas e tem passagens por roubo, furto e tráfico. 

Fonte: O Tempo


Voltar

Confira também: