Mulher de personal trainer flagrada com morador em situação de rua fala pela 1ª vez após ter alta


27/04/2022 às 15h10

A mulher flagrada pelo marido fazendo sexo com um morador em situação de rua em Planaltina, no Distrito Federal, usou o Instagram, nesta quarta-feira (27), para falar sobre o assunto pela primeira vez. Sandra Mara Fernandes fez um desabafo em um perfil criado no Instagram.

Ela foi internada em clínica após repercussão nacional do caso. O marido dela, personal trainer Eduardo Alves, agrediu o então morador em situação de rua ao presenciar a cena, no mês passado. A mulher recebeu alta no dia 21 de abril.

No início do texto publicado na rede social, Sandra Mara agradeceu as mensagens de apoio e defesa no período em que estava internada. Ela falou ainda dos sentimentos durante hospitalização. "Passei por dias muito difíceis, nunca me imaginei naquela situação".

Em publicação, Sandra Mara deixou evidente que se sentiu "humilhada", "exposta" e "devastada". Ela relatou ter virado piada nacional por conta dos fatos ocasionados pelo morador em situação de rua.
 

"Fui vítima de chacotas, humilhações em rede nacional. Fui taxada como uma mulher qualquer, uma mulher promiscua, uma mulher com fetiches, uma traidora. E mais ofendida ainda por ter sido atacada por outras mulheres que entenderam que eu merecia o pior", relatou Sandra Mara.

ENTENDA O CASO

O personal trainer Eduardo Alves, de 31 anos, é agrediu um homem em situação de rua após flagrá-lo fazendo sexo com a esposa dele, em Planaltina, Distrito Federal. O caso, que aconteceu no dia 9 de março e é investigado pela Polícia, foi registrado por câmeras de segurança. 

O educador físico disse à Polícia que a parceira, de 33 anos, enfrenta problemas psicológicos e, ao flagrar os dois fazendo sexo, pensou que ela estava sendo violentada sexualmente. 

Em entrevista ao portal Metrópoles, o sem-teto afirmou que a relação com a mulher do educador físico foi consensual. O laudo médico da mulher aponta que ela sofre de "transtorno afetivo bipolar em fase maníaca e psicótica" e apresenta características como "alucinações auditivas, delírios grandiosos e de temática religiosa, hipertimia, falso reconhecimento, comportamentos desorganizados e por vezes inadequados". 

 

VEJA A ÍNTEGRA DO TEXTO PUBLICADO:

"Olá me chamo SANDRA MARA FERNANDES, sou a mãe da Anna Laura e a esposa do @eduardoalvestrainer . Venho através dessa postagem agradecer as pessoas que se levantaram para me defender quando eu não tinha condições.

Passei por dias muito difíceis, nunca me imaginei naquela situação. Eu me sinto profundamente dilacerada pelo ocorrido. Hoje eu tenho ciência de tudo o que foi dito enquanto eu estava internada e sendo cuidada por médicos, psicólogos, assistentes sociais, enfermeiros e outros profissionais.

Fui VÍTIMA de chacotas, humilhações em rede nacional. Fui taxada como uma mulher qualquer, uma mulher promiscua , uma mulher com fetiches , uma traidora. E mais ofendida ainda por ter sido atacada por outras mulheres que entenderam que eu merecia o pior.

Eu sempre soube que vivemos numa sociedade desigual, mas eu NÃO escolhi ter um SURTO, eu NÃO escolhi ter sido HUMILHADA, eu NÃO escolhi ter minha vida EXPOSTA e DEVASTADA!

Então, na condição onde estive eu sei que tinha legitimo DIREITO de ser DEFENDIDA. Agradeço ao meu esposo por tudo que ele fez por mim. Ele me defendeu durante e depois do ocorrido, pois sabe que em condições normais eu jamais teria permitido passar por àquilo. Agradeço também ao meu pai, minha madrasta , meus irmãos e amigos , que me acolheram e ajudaram o Eduardo e a Anna Laura . Sou profundamente grata aos profissionais que me ajudaram a compreender o que estava acontecendo quando eu já NÃO TINHA domínio da minha própria vida.

Hoje eu busco na JUSTIÇA os meus DIREITOS , pois nunca faltei com respeito com ninguém e não merecia ter sido tratada como uma qualquer , e , principalmente , ter sido usada como OBJETO de prazer durante DELÍRIOS e ALUCINAÇÕES que confundiram minha mente e me colocaram num contexto NOJENTO e SÓRDIDO . Sigo BATALHANDO, um dia de cada vez para retomar a minha existência e vou conseguir porque DEUS é maior e infinitamente bom !".

Fonte : https://diariodonordeste.verdesmares.com.br/


Voltar

Confira também: