Polícia Civil prende homem que tentou queimar viva a mulher


08/04/2022 às 17h58

A Polícia Civil prendeu um homem, de 42 anos, investigado por queimar viva a esposa, que sofreu queimaduras gravíssimas. A prisão ocorreu na quarta-feira (6) em Araguari (Triângulo Mineiro) e o crime foi praticado em Uberlândia. O suspeito teria ateado fogo na mulher, de 56 anos, quando ela dormia. A tentativa de feminicídio ocorreu dia 10 de fevereiro deste ano e parte da casa foi destruída pelo incêndio.

Em decorrência das investigações, realizadas pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) em Uberlândia, a Polícia Civil representou à Justiça pela prisão preventiva do suspeito.

O homem foi localizado pela equipe da Deam na residência de um familiar, em Araguari. Em depoimento na delegacia, ele alegou que não se lembra da situação. O suspeito disse ainda que faz uso de medicamento controlado e que já teria tido surtos. Na ocasião do incêndio, o suspeito sofreu ferimentos leves.

Durante levantamentos iniciais, a vítima informou aos policiais que foi surpreendida pelo companheiro no momento em que jogava álcool sobre ela dizendo que eles morreriam juntos. A mulher, que até recentemente estava hospitalizada, será ouvida no inquérito policial nos próximos dias.

[fotos PCMG]


Voltar

Confira também: