Mulher é investigada por compartilhar fotos da filha nua, desde que ela tinha 6 anos


09/02/2022 às 20h24

A Polícia Civil cumpriu mandado de busca e apreensão expedido contra uma mulher, de 33 anos, suspeita de compartilhar fotos da própria filha nua, atualmente com 11 anos. Durante a execução da ordem judicial na casa da investigada, que mora em Santa Maria de Jetibá, no Espírito Santo, policiais civis mineiros apreenderam quatro telefones celulares.

Em depoimento, a suspeita confessou que mandava fotos da filha para um homem, morador de Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, desde que a menina tinha 6 anos. Ainda segundo a mulher, era ela quem fotografava a criança e enviava as imagens para o homem. O Conselho Tutelar do Espírito Santo foi informado dos fatos e acompanha o caso.

Investigação e prisão

No dia 11 de janeiro deste ano, a equipe da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher em Contagem, responsável pelas investigações, cumpriu mandado de busca e apreensão na casa de um homem, de 47 anos, suspeito de armazenar pornografia infantil.

No local, foram apreendidos diversos dispositivos eletrônicos, nos quais foram encontradas fotos e vídeos com esse tipo de conteúdo, bem como conversas em aplicativos de mensagens em que o suspeito pedia para uma mulher, com quem tinha um relacionamento, fotos da filha dela nua.

Na ocasião, o investigado foi preso em flagrante e encaminhado ao sistema prisional. Durante as investigações, a Polícia Civil identificou a mulher, de 33 anos, contra a qual foi expedido o mandado de busca e apreensão.

[foto PCMG]


Voltar

Confira também: