Polícia Militar prende casal por roubo a estabelecimento comercial no centro de Mariana (MG)


17/12/2021 às 14h39

A Polícia Militar foi acionada na sexta-feira, dia 3 de dezembro/21, por volta de 14h, devido a um roubo ocorrido em estabelecimento comercial no centro de Mariana (MG).

 

De acordo com funcionárias do estabelecimento, uma mulher entrou na loja primeiro, seguida de um homem - que simulou estar armado. Em seguida, anunciaram o roubo, obrigando-as a irem para o estoque da loja. As vítimas informaram também que foram subtraídos 3 (três) celulares durante o delito.

 

De posse das características dos autores e vestimentas que usavam, foi iniciado intenso rastreamento, quando os militares obtiveram êxito em localizar o autor, de 43 anos, no bairro Santana. Em um barraco abandonado em frente ao local da abordagem, foi encontrada uma mochila com características semelhantes à utilizada pelo autor durante o roubo. E, dentro da mochila, foi apreendido 1 (um) simulacro de pistola. Já a autora, de 44 anos, foi localizada no bairro Santa Rita de Cássia. Ela confirmou ter participado do delito, junto a seu companheiro.

 

Os autores foram presos e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, onde foram entregues os materiais apreendidos pelos policiais militares.


Voltar

Confira também: