Notícias Policiais da Região dos Inconfidentes


08/12/2021 às 14h16

A Polícia Militar foi acionada na madrugada do domingo, dia 28 de novembro/21, em Mariana (MG), devido a um roubo ocorrido no bairro Barro Preto. Segundo a vítima (de 25 anos) o autor havia subtraído seu celular, simulando estar armado.

Após diligências, o autor foi identificado - por meio de filmagens de câmeras instaladas na rua onde ocorreu o roubo - tratando-se de indivíduo de 30 anos, já conhecido no meio policial.

Foi efetuado intenso rastreamento, quando o autor foi localizado na Avenida Getúlio Vargas, tentou evadir, mas foi capturado. Durante a abordagem, ele usava as mesmas vestimentas utilizadas no momento da ação criminosa. Com o mesmo, foram apreendidos R$199,00 (cento e noventa e nove reais). Segundo o autor, o celular havia sido repassado para uma mulher para ser trocado por drogas.

O autor foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de plantão. Registra-se que ele já possuía passagens pela Polícia por furto, roubo e tráfico de drogas.

Polícia Militar prende traficante no bairro Santana, em Mariana 

Autor já possuía passagens pela Polícia

A Polícia Militar recebeu denúncia, no dia 28 de novembro/21, apontando ocorrência de tráfico de drogas no bairro Santana, em Mariana (MG).

Foi realizado monitoramento do local conhecido como ´Casinhas´, sendo constatada a traficância de drogas, por volta de 17h30, por um indivíduo que os policiais obtiveram êxito na abordagem. Com ele, foram apreendidas 20 (vinte) pedras de crack.

O autor, que tem 34 anos e já possuía passagens pela Polícia, foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de plantão, onde foram entregues as drogas apreendidas pelos policiais militares.

 

 

 

Crédito da foto: 52º BPM/PMMG

 

 

Participe da segurança pública de sua comunidade, ligando para o Disque Denúncia: 181. O sigilo é absoluto.

 

Acesse o site do 52º Batalhão de Polícia Militar:

 

https://www.policiamilitar.mg.gov.br/portal-pm/52bm/principal.action

 

ALCO - Agência Local de Comunicação Organizacional do 52º Batalhão de Polícia Militar

 

 

 

 


Voltar

Confira também: