Noite de festa do Esporte Marianense


09/10/2017 às 14h21

Aconteceu na noite de sexta-feira dia 6, no salão de festas do clube CVDR, a segunda edição do Troféu das Décadas do Esporte Marianense 2017. Esse ano o evento homenageou o desportista Raimundo Dirceu (Gogoi) que teve uma das mais brilhantes carreiras no futebol de Mariana. O evento condecora aqueles que se destacaram no esporte marianense nos últimos anos, ou aqueles que de alguma forma deram apoio a ao desenvolvimento esportivo na região. Os homenageados foram escolhidos nos meses de julho e agosto, numa votação pela internet onde 7200 pessoas votaram e indicaram os atletas, clubes, personalidades , apoiadores e imprensa.

Em suas palavras o organizador e idealizador do prêmio Aloisio Caburé disse que o objetivo maior do troféu é incentivar cada vez mais o esporte da região, servindo de base para a construção da juventude, cidadania e autoestima.

No início da cerimônia foi apresentado o site “Primaz Esportes” portal esse criado pelo fotógrafo Fabinho e a atleta Paloma Stephane.

No total foram 55 homenageados que se destacaram em diversas modalidades esportivas e incentivadores do esporte na Região dos Inconfidentes.

Marcaram presença o prefeito de Mariana, Duarte Júnior, o vereador Gerson Cunha representando a Câmara Municipal, o homenageado Raimundo Dirceu (Gogoi), Daniel Mendes, representando o presidente da Federação Mineira de Futebol, Castelar Neto. O presidente do Sindicato dos Rodoviários, Wanderson Epifanio, a entidade representativa da categoria que tem se destacado em apoio as várias modalidades esportivas em Mariana,  dentre outras autoridades que compuseram a mesa de trabalhos. Registramos também a presença dos vereadores Juliano Duarte e Tenente Freitas que foram destaques e receberam suas homenagens.  

Fotos Élcio Rocha

 

Álbum de Fotos

Ver todas as fotos

Voltar

Confira também: