Prefeitura de Mariana abre processo seletivo com 107 vagas voltadas para a área da saúde


26/09/2021 às 09h33

A Prefeitura de Mariana e o Instituto Brasileiro de Gestão e Pesquisa - IBGP tornam pública a realização do Processo Seletivo Público destinado a selecionar candidatos para os cargos de agente comunitário de saúde (ACS) e agente de combate a endemias (ACE), para o quadro da Secretaria Municipal de Saúde.  Serão oferecidas 107 vagas, sendo elas, 26 para agentes de combate às endemias e 81 vagas para agentes comunitários de saúde que atuarão em 28 subdistritos, distritos e localidades que possuem Unidade Básica de Saúde.

A inscrição será realizada exclusivamente via internet, no endereço eletrônico: www.ibgpconcursos.com.br, no período entre 09h do dia 04 de outubro de 2021, às 15h59m do dia 29 de outubro de 2021, mediante o pagamento da taxa, por meio de boleto eletrônico. Será disponibilizado, às pessoas que não tiverem acesso à internet, um computador e uma impressora para que possam realizar inscrições, requerimentos, solicitações e recursos para qualquer etapa deste Processo Seletivo, sendo de responsabilidade do candidato realizar o procedimento. A equipe dará o suporte na Prefeitura Municipal de Mariana - Secretaria de Administração, no horário de 08h30 às 11h e de 13h às 16h30. file:///C:/Users/774/Downloads/o_monumento_n_1828_22-09-2021.pdf

Para mais informações como cargo, escolaridade, requisito para ingresso, jornada de trabalho, vagas (Ampla Concorrência, Pessoa com Deficiência - PcD e Negros); jornada de trabalho, salário inicial, clique e confira: 

Transparência - Botão exclusivo no site oficial do município 

Com o objetivo de oferecer transparência para a população, o site da Prefeitura de Mariana conta, agora, com um botão personalizado “Processo Seletivo”, que direciona para os chamamentos atualizados, conforme publicação no Diário Oficial. O botão tem a finalidade de oferecer mais facilidade na busca pelas novas convocações dos Processos de Seleção e Concursos referentes a Editais de várias áreas e secretarias, como Saúde, Educação, Desenvolvimento Social e Cidadania, dentre outros.

Conheça!

Processos seletivos.

Concursos.


Voltar

Confira também: