Seminário discute propostas para incrementar contratação local em Mariana


Encontro, on-line e gratuito, acontece no dia 8 de setembro e é destinado aos fornecedores e à comunidade do município

04/09/2020 às 19h22

A Fundação Renova realiza encontro on-line com fornecedores e comunidade de Mariana para trazer respostas, ouvir e discutir novas propostas para incrementar as contratações na região, como parte do processo de melhoria contínua. A ação acontece após os seminários on-line para discutir estratégias de contratação local, realizados no mês de julho. O evento gratuito acontece na próxima terça-feira (8), das 16h às 18h, por meio de um site de videoconferência.

Os interessados poderão se inscrever por meio do link https://bit.ly/2GnyOdnOs participantes receberão o acesso para a sala do evento por e-mail.

O encontro contará com a participação de representantes da Fundação Renova das áreas de Recursos Humanos, Suprimentos, Relações Institucionais, Desenvolvimento Local, Direitos Humanos e Integração Territorial.

A proposta dos encontros on-line, desenvolvida pela área de Desenvolvimento Local da Fundação Renova, é garantir um espaço de construção coletiva com fornecedores locais e com a comunidade marianense, a fim de manter o cumprimento do Termo de Acordo de Mariana.

O termo prioriza a contratação de mão de obra e de fornecedores locais para executar as atividades de reparação dos danos provocados pelo rompimento da barragem de Fundão. Foi assinado em agosto de 2018 com a Câmara de Vereadores de Mariana, Sindicato Metabase, Instituto de Desenvolvimento Integrado de Minas Gerais (INDI), Associação dos Prestadores de Serviços e Locadores de Equipamentos de Mariana (Ampla) e Associação Comercial e Industrial e Agropecuária de Mariana (Aciam).

SERVIÇO

Evento: Seminário on-line para propostas de contratação local

Dia: 8/8 (terça-feira)

Hora: 16h às 18h

Inscrição: https://bit.ly/2GnyOdn

Dúvidas: enviar e-mail para jucilene.martins@fundacaorenova.org

 


Voltar

Confira também: