Empreendedorismo Motivacional é tema de palestra para empresários locais


Evento gratuito será realizado nesta quinta-feira (3) de forma virtual como medida de enfrentamento ao coronavírus

01/09/2020 às 12h03

O empreendedorismo motivacional será o tema do encontro de encerramento da segunda edição do Ciclo de Desenvolvimento de Fornecedores da Fundação Renova. O evento, destinado a empresários e empreendedores de Mariana, Governador Valadares e região, é gratuito e, devido ao enfrentamento à pandemia do coronavírus, será realizado de forma on-line nesta quinta-feira (3), das 18h30 às 20h30, com transmissão no YouTube.

O ciclo destinou os temas para a capacitação de empresários e empreendedores locais, a fim de torná-los mais competitivos e preparados para o mercado. Com uma programação especial voltada para esse público, a iniciativa proporcionou, ao longo de 12 meses, diagnósticos, palestras, seminários e assistências, além de encontro de negócios.

Para a analista de Desenvolvimento Local da Fundação Renova, Jucilene Martins, o Programa de Desenvolvimento de Fornecedores qualificou e preparou empreendedores e empresas locais para possíveis oportunidades de negócios e geração de empregos na região.

“A iniciativa trouxe conteúdos que permitiram aos empreendedores adquirir novos conhecimentos e melhorar os processos integrados de gestão, além de criar condições para as empresas se tornarem fornecedoras de outros mercados, contribuindo para o desenvolvimento local”, diz Jucilene Martins.

Além da palestra de encerramento, ministrada por Daniel Mendez, fundador e sócio-presidente da Sapore, empresa multinacional de restaurante corporativo, no encontro, a Fundação Renova irá divulgar os resultados da ação junto às comunidades e empresas certificadas.

Os interessados em participar da atividade devem confirmar presença pelo link https://bit.ly/2DjuRW6Após a inscrição, os participantes receberão por e-mail os dados de acesso à transmissão. Haverá emissão de certificado para quem comparecer à sessão virtual.

A iniciativa faz parte do Programa de Desenvolvimento de Fornecedores da Fundação Renova e, em Mariana (MG), e tem apoio da Consultoria DVF. 

 

SERVIÇO

Evento: Encerramento da segunda edição do Ciclo de Desenvolvimento de Fornecedores
Dia: 3/9

Hora: 18h30 às 20h30

Transmissão: o link será divulgado após a inscrição

Inscrição: https://bit.ly/2DjuRW6  

Dúvidas: enviar e-mail para jucilene.martins@fundacaorenova.org


Voltar

Confira também: