Seminário on-line debate Gestão de Processos com fornecedores locais


Evento gratuito será realizado quinta-feira (23) para orientar empreendedores de Mariana e Governador Valadares

22/04/2020 às 15h54

Para capacitar e preparar empreendedores e empresas para possíveis oportunidades de negócio e geração de empregos em Mariana, Governador Valadares (ambos em Minas Gerais) e região, o programa de Desenvolvimento de Fornecedores da Fundação Renova promove o 2º webinar (seminário on-line) com o tema Gestão de Processos.

O seminário é gratuito e, devido ao enfrentamento da pandemia do coronavírus, será realizada on-line nesta quinta-feira (23), das 16h às 17h, com transmissão pelo YouTube.

Os interessados em participar devem confirmar presença pelo link https://bit.ly/3eAyDIiApós a inscrição, os participantes receberão por e-mail o link de acesso à transmissão. O evento contará com emissão de certificado.

A palestra será mediada por Gabriel Murtha, da DVF Consultoria, e ministrada por Edson Costa Aildefonso, da DVF Educação Empresarial. Os participantes poderão enviar suas dúvidas e interagir via chat, enviando perguntas. A videoconferência tem como objetivo promover o alinhamento da Gestão de Processos à estratégia e às pessoas. 

A iniciativa faz parte do Programa de Estímulo à Contratação Local da Fundação Renova e tem apoio da Consultoria DVF.

 

SERVIÇO

Evento: 2º Webinar com o tema Gestão de Processos

Dia: 23/4 (quinta-feira)

Hora: 16h às 17h

Transmissão: YouTube

Inscrição:  https://bit.ly/3eAyDIi

Dúvidas: enviar e-mail para jucilene.martins@fundacaorenova.org

 


Voltar

Confira também: