CAC da Câmara de Mariana confirma emissão de carteira de identidade no Dia "D" da Extensão

Coordenador do CAC, Adeílson Moreira, delegado Cristiano Arantes, presidente da Câmara de Mariana e a chefe do Posto de Identificação, Daniele Gandra. (Crédito: Ascom/CMM)

10/03/2020 às 15h28

O presidente da Câmara de Mariana, vereador Edson Agostinho de Castro Carneiro "Leitão" (Cidadania) recebeu o delegado de Polícia Civil, Cristiano Arantes, para garantir que o serviço de emissão da Carteira de Identidade seja ofertado durante o Dia "D" da Extensão - evento que será realizado pela Fundação Presidente Antônio Carlos (FUPAC) com os acadêmicos do curso de Direito e a comunidade do bairro São Cristóvão.

O Dia "D" ocorrerá dia 28 de março (sábado), de 08h às 12h, no prédio da FUPAC (Rua Antônio Alves, 78 - bairro São Cristóvão). A proposta é receber moradores da cidade para oficinas e atividades diversas.

O Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC) da Câmara Municipal é o único posto de identificação no município que, em parceria com a Polícia Civil, oferece o serviço de emissão da carteira de identidade. O documento será entregue aos cidadãos na segunda-feira, dia 30, em virtude de ser uma atividade externa. Quando o documento é confeccionado na sede do CAC, no prédio da Câmara, ele é entregue no ato da coleta da digital.


Voltar

Confira também: