Beth Cota assume vereança em Mariana com foco na educação e causas sociais

Foto: Michelle Schiavoni

12/09/2023 às 14h35

 

Em uma cerimônia significativa realizada na noite dessa segunda-feira, 11 de setembro, o Plenário da Câmara Municipal de Mariana se transformou no palco para um novo capítulo na política marianense. Beth Cota, agora empossada como vereadora, assume a cadeira deixada por Marcelo Macedo, que parte para novos desafios como secretário de governo, atendendo ao convite do prefeito Celso Cota.

O evento, que reuniu figuras de destaque da política regional, contou com a presença marcante do prefeito Celso Cota e do deputado estadual Tiago Cota, demonstrando uma sinergia política em busca do desenvolvimento da localidade. Também estavam presentes familiares que apoiam incondicionalmente a trajetória de Beth, bem como professores, representando a comunidade educacional que espera avanços significativos no setor.

A nova vereadora, consciente do papel significativo que assume, não poupou palavras para reafirmar seu compromisso com a população marianense. Beth Cota destacou que sua gestão será marcada pela luta incansável em prol da educação de qualidade e pela defesa das causas sociais, destacando ainda a atenção especial voltada para as mulheres, grupo que pretende representar com afinco e dedicação na Câmara Municipal.

Com um horizonte de trabalho que se desenha promissor, a cidade de Mariana observa o início de um mandato que promete ser marcado pelo compromisso e pela busca incessante por melhorias em diversos setores da sociedade.


Voltar

Confira também: