Fortalecendo a Parceria: Deputados Leleco e Padre João do PT Celebram a posse de Celso Cota e Cristiano Vilas Boas, Um novo capítulo para Mariana

Foto: Miguel Leleco

21/08/2023 às 14h27

 

Neste momento de celebração, marcado pela posse do jovem e promissor Cristiano Vilas Boas, como vice no executivo de Mariana, os deputados estadual Leleco Pimentel e deputado federal Padre João, ambos do Partido dos Trabalhadores (PT), reafirmam nessa última sexta-feira (18) o compromisso sólido que têm com essa cidade que carrega uma importância histórica.

 

Com uma trajetória que se estende por mais de duas décadas, tanto Leleco Pimentel quanto Padre João estiveram lado a lado, mantendo a bandeira do PT erguida em Mariana. O próprio Padre João, que por quase uma década viveu em Mariana, tem contribuído incansavelmente para o progresso da região. Por sua vez, Leleco Pimentel, que tem raízes profundas na cidade desde sua formação no ICHS, tem sido testemunha de perto das etapas que moldaram a jornada de Cristiano, que agora assume um papel crucial.

 

É notório que a vitória da chapa Celso e Cristiano na eleição foi clara, mas infelizmente a demora na oficialização da posse trouxe prejuízos à sociedade. No entanto, o sentimento de justiça e alegria prevalece hoje, à medida que o povo de Mariana finalmente vê a posse do jovem líder. A parceria entre Cristiano e os deputados representa a busca por normalidade e progresso, elementos essenciais para o desenvolvimento sustentável da cidade.

 

Para Leleco Pimentel, ter Cristiano como vice é uma conquista estratégica. A colaboração entre os poderes executivo e legislativo torna-se mais fluida e eficiente, proporcionando uma abordagem mais completa para atender às necessidades da população local. Essa conquista não é apenas individual, mas um marco para Mariana como um todo.

 

A presença dos deputados Leleco Pimentel e Padre João na cerimônia de posse reflete o comprometimento com o progresso de Mariana. Como representantes do PT, eles encaram essa parceria com Cristiano como um novo capítulo na busca por um futuro melhor para todos os moradores da cidade, sejam da zona rural ou urbana. Essa união reafirma o poder da colaboração e do compromisso mútuo, elementos que são vitais para transformar sonhos em realidade.

 

Neste momento de renovação e esperança, os deputados se juntam a Cristiano para traçar um caminho de progresso e oportunidades para Mariana e sua gente. Juntos, eles fortalecem os laços que unem a cidade, reafirmando que o compromisso com a comunidade é a base sólida para construir um futuro brilhante.

 


Voltar

Confira também: