“Estou à disposição” afirma Preto do Cabanas sobre candidatura à Prefeito de Mariana"


01/06/2023 às 15h05

O vereador Manoel Douglas, mais conhecido como Preto do Cabanas, do partido PV, não descartou a possibilidade de se candidatar a prefeito de Mariana em um futuro próximo. Mesmo em seu primeiro mandato, Preto do Cabanas tem se destacado na Câmara Municipal por participar de debates acalorados e por liderar duas Comissões Parlamentares de Inquérito (CPIs). No entanto, ele ressaltou que a decisão de concorrer dependerá de uma demanda popular expressiva em apoio à sua candidatura.

 

Durante uma entrevista concedida à Rádio Real FM, o vereador afirmou que sempre esteve à disposição da população marianense e que sua disposição em concorrer ao cargo de prefeito está condicionada ao desejo dos cidadãos. Preto do Cabanas tem ganhado destaque pela sua atuação política firme e engajada.

“Eu sempre me coloquei à disposição. Desde quando entrei na política, eu sou muito determinado pelo o que eu faço. Então eu me dedico muito, eu estudei muito durante esses dois anos. Então se me perguntar de Mariana eu sei qual são os problemas que precisam ser resolvidos. Eu estou a nível de concorrer, cada um tem sua qualidade, tem uns que tem mais experiência no meio político, mas eu me dedico muito. Eu me sinto preparado por ter me dedicado muito e conhecer os problemas de Mariana”, disse Preto à Rádio Real.

No entanto, a decisão final de se candidatar dependerá do apoio e do clamor popular. Preto do Cabanas acredita que a população de Mariana precisa manifestar seu apoio e reconhecimento por meio de uma demanda significativa em favor de sua candidatura à prefeito. Ele se coloca à disposição para ouvir os anseios e necessidades dos cidadãos e, caso haja um apoio expressivo, estará pronto para enfrentar o desafio de concorrer ao cargo de chefe do executivo.

Não existe candidato por si só. Existe candidato com aceitação popular. Eu não virei com ‘vou ser candidato a prefeito da Cidade de Mariana’. Primeiro tem que vir as pessoas, a aceitação, a população entender que eu seria o melhor. E também um grupo dizer que confia em mim pra fazer o trabalho”, finalizou sobre o tema.

Assista a entrevista completa no Youtube da Rádio Real.

Fonte : Jornal Galilé

Fotó. Print /Rádio Real. 

 


Voltar

Confira também: