Deputado marianense Thiago Cota toma posse para o seu segundo mandato


06/02/2019 às 16h42

Cerca de 1.700 pessoas acompanharam a cerimônia de posse dos deputados eleitos para a 19ª Legislatura da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), na última sexta-feira, 1º de fevereiro.

 

A cerimônia, que se iniciou pontualmente às 14 horas, no Plenário da Assembleia, foi acompanhada pelo Governador de Minas Gerais, Romeu Zema, prefeitos, presidentes de câmaras municipais, deputados federais, autoridades do Estado, convidados e familiares dos parlamentares. Logo após, foi eleita a Mesa da Assembleia. O deputado Agostinho Patrus (PV), que assumiu seu quarto mandato como deputado estadual, é o presidente do Parlamento mineiro para o período de 2019-2021. A Mesa foi eleita pelo voto aberto, pela terceira vez consecutiva.

 

Durante a cerimônia, o deputado estadual Thiago Cota, natural de Mariana, fez seu juramento e tomou posse para o seu segundo mandato. Reeleito em 2018, com 55.870 votos, o deputado disse estar ciente dos desafios que enfrentará nos próximos quatro anos e prometeu continuar trabalhando muito pelos municípios e pelos cidadãos mineiros.

 

Dezenas de prefeitos, vereadores, lideranças e amigos das cidades em que Thiago Cota atua compareceram em seu gabinete para assistirem à posse, como forma de apoio e agradecimento a todos os anos de trabalho pelos municípios mineiros.

 


Voltar

Confira também: