Em uma demonstração de força e prestígio político o prefeito Duarte reuniu o seu grupo político em apoio a candidatura de Paulo Abi-Ackel


05/09/2018 às 23h51

O Prefeito Du juntamente o vice-prefeito Newton Godoy, deram a largada na campanha eleitoral na noite desta quarta (05) quando receberam em um grande ato político o candidato a reeleição deputado federal Paulo Abi-Ackel (PSDB). A princípio o encontro foi agendado para ser realizado na sede do sindicato METABASE, devido o grande número de pessoas, foi transferido para a quadra do Olimpic Futebol Clube.

 

Em uma clara demonstração de prestígio e credibilidade, Duarte conseguiu unir lideranças políticas como a ex-prefeita Terezinha Ramos, Marco Mól, vereadores, empresários, presidentes de associações de bairros e Sindicatos, que discursaram em apoio a candidatura de Paulo Abi-Ackel para deputado federal e também seus candidatos a deputados estaduais.

 

Em seu discurso Duarte destacou o repasse de verbas de Emendas Parlamentares para Mariana através do deputado Paulo Abi-Ackel. O prefeito revelou em primeira mão que a verba para a restauração da igreja de São Francisco e da Casa do Conde de Assumar já estão empenhadas e que as obras começarão em breve. Reforçou que foi o deputado que conseguiu junto a BNDES a liberação em tempo recorde. Destacou também o repasse de mais de 10 milhões para atender a saúde, zerando a demanda reprimida de cirurgias eletivas de responsabilidade do muncípio

 

“Nosso amigo Paulo Abi-Ackel sempre foi um defensor e apoiador das causas de Mariana, por isso precisamos dele em Brasília lutando e defendendo os interesses de nossa cidade”. Finalizou Du.

 

O deputado em sua fala disse estar muito a vontade em Mariana, pois foi aqui que seu pai um senhor de 92 anos, Ibrahim Abi-Ackel  que já foi deputado federal por diversas vezes, ministro da justiça sempre teve muitos votos graças ao saudoso João Ramos Filho. Agradeceu ao prefeito Duarte a acolhida tão calorosa do povo marianense e se dispôs continuar a parceria em prol de Mariana.    

 

 

Álbum de Fotos

Ver todas as fotos

Voltar

Confira também: