Feira livre de Mariana passa por melhorias e agrada os consumidores


10/01/2018 às 09h03

Clássica aos sábados, no estacionamento do Centro de Convenções, a Feira Livre Municipal está de cara nova. O foco de atuação do projeto de revitalização leva em consideração o feirante, o ambiente e a comercialização. A Prefeitura de Mariana, atravé da Secretaria de Desenvolvimento Rural, entra com a troca das barracas, o suporte das secretarias, a implantação de normas e o auxílio na supervisão dos trabalhos.

As mudanças foram apresentadas no sábado (06) e o ambiente apresentado agradou todos que prestigiaram. “Percebi a diferença logo de cara. Está tudo lindo e esse incentivo é muito importante. Automaticamente nos proporcionam um atendimento diferenciado pela qualidade da apresentação pessoal. O espaço está bem dividido. Super alto astral”, disse a estudante Luisa Melo, frequentadora assídua da feira.

Os feirantes, além das novas barracas, receberam também crachás e placas de identificação dos seus produtos. “É uma satisfação para toda administração municipal a entrega dessas barracas. A população marianenses merece receber o melhor sempre. Que façam uso dos novos materiais com muito zelo. As nossas portas sempre estarão abertas para proporcionar o crescimento de nossos produtores sempre”, afirmou o vice-prefeito Newton Godoy.

Sandra Domertides Quintão, conhecida por suas coxinhas e cocadas deliciosas, parabenizou as mudanças. “Podemos sempre melhorar a cada dia e ficou ótima toda a estrutura. Vou trocar uma ou outra coisa ainda. Tudo com o intuito de dar um melhor atendimento”, disse.

Para marcar a data, a participação do grupo de percussão do Cria, assistências na área da saúde, como aferição da pressão e atendimentos odontológicos, e também a feira de adoção de animais da IDDA, abrilhantaram o evento.

Feira Livre: Além de frutas e verduras frescas, você encontra diversos alimentos, utensílios, flores e artesanato dos moradores de nossa região. A feira acontece todo sábado, de 8h às 12h, no estacionamento do Centro de Convenções. 

Foto: Raissa Alvarenga


Voltar

Confira também: