Ônibus de Zé Neto e Cristiano deixa Monlevade escoltado pela PM


29/04/2022 às 14h26

A Polícia Militar teve que escoltar o ônibus de Zé Neto e Cristiano após a dupla cancelar o show que faria em João Monlevade na madrugada desta sexta-feira (28). O cancelamento foi divulgado só 3 horas após o início do evento, quando o público já tinha entrado. A PM foi chamada após parte do público se revoltar.

O início do show estava previsto para às 20h de quinta-feira (28), com a dupla Douglas e Vinícius e o cantor Hungria, que se apresentaram. O comunicado sobre o cancelamento do show em Monlevade saiu apenas às 23h e foi publicado nas redes sociais da dupla – que prometeu reagendar o evento.

Zé Neto foi diagnosticado com sinusite e atendido no Hospital de Base de São José do Rio Preto (interior de São Paulo), onde permaneceu. A dupla não estava no ônibus que foi escoltado pela PM até um trecho da BR-381.

O cantor retomará sua agenda de shows hoje, segundo a nota divulgada por sua assessoria. Nesta sexta é feriado em João Monlevade, que está completando 58 anos de emancipação político-administrativa.

[foto cedida por Lindiomar Reis/Rede Nova Era]


Voltar

Confira também: