Newton Godoy e Tenente Freitas são os nomes escolhidos na convenção do Cidadania


A chapa se destaca por ter um passado limpo, honrado e de trabalho em prol do município

17/09/2020 às 12h54

Os nomes mais preparados para restabelecer a confiança dos marianenses foram escolhidos nesta terça-feira, 15, durante a convenção partidária do Cidadania. Newton Godoy será o pré-candidato a prefeito, trazendo como seu vice o vereador Tenente Freitas. Nas falas proferidas foi possível notar a confiança no projeto político e, principalmente, a admiração de todos com o passado limpo e honesto dos candidatos.

Com 40 anos de vida pública, Newton Godoy é responsável por diversas obras na cidade, como a prefeitura, a rodoviária, o bairro Cabanas, entre outros. Agora, a frente da chapa, quer realizar o seu sonho de contribuir ainda mais para o desenvolvimento de Mariana. “Eu nasci aqui, e a vida que construí nessa cidade, me orgulha. Vou trabalhar muito para cuidar de Mariana ainda mais e resgatar a confiança do povo. Nosso trabalho será transparente, com muita honestidade e respeito ao marianense”, afirmou o candidato.

Para o cargo de vice-prefeito, o vereador Tenente Freitas foi o escolhido. De coração limpo e sempre pregando a lealdade, o trabalho atual do vereador foi responsável por trazer mais de 5,5 milhões de reais em emendas para Mariana. “A nossa prioridade sempre foi a cidade. Mesmo em momentos em que não estávamos do mesmo lado político, eu nunca deixei de buscar o bem para Mariana. Nestas eleições foi só olhar para os pré-candidatos para entender qual era o lado honesto e do bem”.

Com tantas qualidades, não é difícil achar nomes que apoiem a chapa. Um deles é de Marco Mol, destacado empresário da cidade e ex-vereador. Segundo ele, a decisão pelo apoio se deu de forma simples, uma vez que Newton preenche todos os critérios para desempenhar bem a função no executivo. “Na política temos que fazer uma escolha e para mim, pesa sempre a questão da honestidade, além de ser necessário saber governar. Newton é o único que preenche esses requisitos, assim como o Freitas, que tem um passado limpo”. Os dois nomes também são apoiados pelo prefeito Duarte Júnior, que disse ter a certeza de que a chapa é o melhor caminho para Mariana. “Nós temos o melhor candidato, o mais preparado e uma chapa forte, que demonstra união em prol da cidade”.

Para a disputa da eleição ao executivo, a coligação será composta por Cidadania, Patriota, PDT, PSB, PSD e Podemos. Dos 15 atuais vereadores, 10 assinaram uma carta em que escolhiam o nome de Newton Godoy como o candidato mais apto, algo inédito até então, reforçando a confiança de uma boa gestão em Newton Godoy. 

Para as fotos acesse: https://www.flickr.com/photos/190224016@N07/albums

Fotos: Pedro Ferreira 


Voltar

Confira também: