Visando a agilidade nos atendimentos e processos de vagas de emprego, na manhã do dia 24/07, foi inaugurado o Call Center do SINE Mariana. Com oito linhas telefônicas, seis da Central de Serviço ao Trabalhador e duas da Administração do Serviço, o Call Center vai funcionar das 08h às 11h30 e das 13h às 16h30, de segunda a sexta-feira.
O projeto foi desenvolvido pela Prefeitura de Mariana, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, e realizado em parceria com a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (SEDESE), e servirá também de modelo para outras cidades. Foram investidos R$ 10 mil dos cofres municipais para a implantação do Call Center SAT no SINE Mariana, serviço que vai voltar atender de modo remoto as mais 300 pessoas que passavam pelo prédio.
De acordo com o prefeito interino, Newton Godoy, essa é mais uma forma de garantir comodidade e atendimento aos trabalhadores. “Com a abertura desse Call Center, as pessoas vão poder evitar as filas e fazer de forma confortável suas inscrições para as vagas abertas, isso traz segurança para todos nesse tempo de pandemia”, finaliza.
Confira abaixo a lista dos serviços ofertados nos dois números:
FOTO: LARISSA GONÇALVES l PREFEITURA DE MARIANA