Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania tem novo secretário


01/04/2020 às 22h45

A partir desta quarta-feira (01), a Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania, conta com um novo secretário. Erivelton Arlindo Marota Vasconcelos assume a pasta no lugar de Juliano Barbosa, que administrou o setor por três anos. 

O ex-secretário Juliano afirmou que o tempo à frente da secretaria foi uma experiência transformadora. “Passamos a entender melhor a dor e a dificuldade do outro, pude vivenciar diversas situações. Durante esses três anos foi fantástico participar dessa construção de políticas públicas e assistência social, das ações e projetos que desenvolvemos durante a minha permanência na Secretaria, isso tudo me fez uma pessoa melhor”, finalizou. 

Erivelton Vasconcelos é natural de Mariana, bacharel em Administração e Direito, e pós-graduado em Gestão de Projetos. Na atual gestão fez parte da secretaria de Governo, realizando toda a gestão administrativa. Trabalhou no gabinete do vice-prefeito onde realizou a gestão de diversos projetos, dentre eles a revisão do Plano Diretor do Município de Mariana. 

O novo secretário ressaltou que é uma grande responsabilidade assumir uma Secretaria que tem um papel tão fundamental para a população marianense. “Daremos continuidade aos trabalhos já desenvolvidos pelo secretário anterior. Nosso dever é sempre ajudar e apoiar aqueles que mais necessitam de ajuda e atenção. São novos caminhos que serão traçados para a melhoria do município”, pontuou. 


Voltar

Confira também: