Prefeito Celso Cota em Camargos: uma agenda de ações e soluções para o distrito

Foto: Larissa Viana

12/10/2023 às 15h52

Na manhã do feriado do dia 12, a tranquilidade de Camargos foi palco de um encontro estratégico. O prefeito Celso Cota esteve no distrito, acompanhado por uma equipe de governo, para ouvir as preocupações e demandas da população local.

 

Após a reunião, realizada com a comunidade que contou com a presenças do secretário Marcelo Macedo e do vereador José Sales, ficou estabelecido que as demandas coletadas serão submetidas a investigações técnicas para determinar as ações a serem tomadas. Entre as principais podemos destacar a construção de uma praça, readequações no campo de futebol, ampliação da rede elétrica e melhorias na estrada de acesso ao distrito. Além disso, a comunidade destacou a necessidade de uma colaboração mais eficaz da Cedro Mineração.

 

Reforçando seu compromisso, o prefeito Cota afirmou: “Camargos, um distrito de vasto potencial econômico e cultural, merece atenção. Estou empenhado em apresentar soluções eficazes para atender as necessidades de nossa gente. Contem conosco.”

 

A população de Camargos aguarda ansiosamente o retorno do prefeito. No dia 22 de outubro, Celso Cota se comprometeu a voltar ao distrito com propostas e soluções concretas para os desafios apresentados.

 

 


Voltar

Confira também: