Museu de Mariana apresenta "Sílabas e Sons" com Zezé Motta, uma noite especial de música e história.


03/10/2023 às 21h42

 

O Museu de Mariana convida você para uma noite especial! No dia 10 de outubro, terça-feira, às 20h, venha curtir uma conversa animada e repleta de música com a talentosa Zezé Motta no evento "Sílabas e Sons".

 

Zezé Motta encantou o Brasil ao longo de seus mais de 50 anos de carreira. Desde cedo, ela brilhou no teatro e em outras artes, marcando sua trajetória com personagens memoráveis e canções que tocam o coração.

 

O "Sílabas e Sons" tem a organização do professor Júlio Diniz da PUC Rio, um nome de destaque no mundo da cultura. Ele guiará a conversa com artistas de vários estilos, tornando a noite ainda mais especial.

 

Seu ingresso? Basta trazer 1kg de alimento não perecível! Essa contribuição será doada a quem mais precisa em Mariana. E fique atento: a troca para o evento com Zezé Motta começa na sexta-feira, dia 6.

 

Venha e participe desse momento único! Agradecemos o apoio do Instituto Cultural Vale, a gestão do Instituto Cultural Aurum e a parceria da Prefeitura de Mariana e do Governo Federal Brasil através da Lei Rouanet. 


Voltar

Confira também: