O Sindicato de Jornalistas Profissionais de Minas Gerais realizará no mês de setembro a Oficina de Documentário


28/08/2023 às 14h57

O Sindicato de Jornalistas Profissionais de Minas Gerais (SJMPG) realizará no mês de setembro a Oficina de Documentário “Da teoria ao desenvolvimento de projetos”, ministrada pelo documentarista e professor da UEMG Richardson Pontone.

Com valores de inscrição de R$120 para jornalistas com sindicalização em dia e estudantes e de R$ 200 para jornalistas não-sindicalizados(as) e outras categorias profissionais, a iniciativa é a primeira de uma série de ações do Sindicato que oferecerá subsídio teórico, técnico e político para jornalistas, comunicadores/as, estudantes e pessoas de qualquer área interessadas e atuantes nos diversos campos da comunicação.

A oficina é dividida em quatro módulos que ocorrerão às terças-feiras (5, 12, 19, 26 de setembro de 2023), de 19h às 21h30. O Sindicato emitirá certificação de 10h totais.

As aulas serão somente presenciais e ocorrerão na Casa de Jornalista, na sede do Sindicato, situado à Avenida Álvares Cabral, 400, no Centro, em Belo Horizonte (MG). As vagas são limitadas à capacidade do local e o curso ocorrerá com uma turma mínima de 10 (dez) participantes.

Saiba mais!

http://www.sjpmg.org.br/2023/08/sindicato-realiza-oficina-de-documentario-em-setembro/


Voltar

Confira também: