Despedida na Secretaria de Governo: Um Ciclo Encerrado e um Novo Capítulo Iniciado


22/08/2023 às 15h12

 

O encerramento de um significativo ciclo foi marcado na Secretaria de Governo. O protagonista desta jornada, Edvaldo Andrade, expressou profunda gratidão ao refletir sobre os anos dedicados a essa empreitada e os desafios que foram vencidos. Num momento carregado de emoção foi divulgado em suas redes sociais o desligamento do secretário.. Edvaldo estava na prefeitura desde 2015. 

 

Com os olhos voltados para o futuro, Edvaldo ressaltou as inúmeras realizações conquistadas em equipe, que resultaram no progresso tangível da cidade. "Caminhamos juntos para o avanço de nossa comunidade e para a moldagem de um horizonte mais promissor para todos os cidadãos", declarou Andrade, com um tom de apreço e comprometimento.

 

Ao longo dessa jornada, memórias valiosas de conquistas e cooperação foram entrelaçadas, estabelecendo um legado indelével. Mesmo com o fim deste capítulo, as raízes plantadas e os frutos colhidos continuarão a ecoar. Mariana, berço de Edvaldo Andrade e motivo de profundo afeto, está destinada a prosperar e a deixar uma marca indelével na trajetória do estado e do país, como merece e sempre será lembrada.

 

As palavras de Edvaldo nas redes sociais, na manhã dessa terça-feira (22) ressoaram com otimismo, encapsulando o desejo de um sucesso contínuo e a concretização de alegrias duradouras para todos aqueles que compartilharam a jornada na prefeitura de Mariana. Os cidadãos, tocados pelo comprometimento e dedicação demonstrados, agora aguardam ansiosamente pelo próximo capítulo do envolvimento de Edvaldo na construção de um amanhã mais brilhante.

 

Nesse ponto de inflexão, fica o agradecimento sincero. Um capítulo se fecha, mas a história de Edvaldo e Mariana está longe de alcançar seu último parágrafo. Nós do Território Notícias, Identidade TV e Agência Minas de Radiojornalismo desejamos sucesso nessa nova caminhada.

 

 


Voltar

Confira também: