Maratonistas de Mariana se destacam em prova nacional e internacional


05/04/2023 às 18h54

 

 

Os Atletas representantes da Equipe Guerreiros das Montanhas, participaram recentemente de maratonas consideradas as mais importantes e desafiadoras no cenário do atletismo mundial. Ricardo Reis  e Marcelo Ferreira, foram destaques superando os 42.195m e atravessando fronteiras.

Reis teve a honra de completar sua décima maratona no solo espanhol na famosa  Maratona de Barcelona em 19 de março, superando a marca das 3 horas, já o Ferreira encarou a dura e tradicional maratona de São Paulo no último dia 2, consolidando sua melhor marca pessoal na distância.

Os campeões além de exercer uma carga horária laboral de 8 a 10 horas por dia, encontram tempo para  treinar e correr cerca de 20 km por dia, o que realmente demonstram competência, dedicação e acima de tudo um exemplo de que tudo é possível para quem acredita em seu potencial.  Segundo relato dos atletas o esporte sempre agrega esse espírito vivo de melhoria na saúde e crescimento pessoal  e finalizam com a  conhecida  frase: " quem quer correr corra uma milha , mas quem quiser mudar de vida corra uma MARATONA.


Voltar

Confira também: