Jovem é morto a tiros dentro de hospital em Viçosa


Um jovem de 28 anos morreu após ser atingido por tiros no Hospital São Sebastião, em Viçosa O crime foi registrado no domingo (19). A vítima chegou a ficar internada na unidade de saúde em estado grave, mas morreu na segunda-feira (20).

21/03/2023 às 15h51

 O crime foi registrado no domingo (19). A vítima chegou a ficar internada na unidade de saúde em estado grave, mas morreu na segunda-feira (20).

Segundo a Polícia Militar (PM), o rapaz estava em um carro do lado de fora da unidade quando foi surpreendido por uma dupla em uma moto. Para escapar, ele entrou no hospital, contudo foi atingido várias vezes pelos criminosos.

Em depoimento, antes de morrer, a vítima disse que não conhecia os rapazes que atiraram contra ele. Após o crime, os indivíduos fugiram e não foram encontrados até a última atualização desta matéria. O caso será apurado pela Polícia Civil.

Mulher foge do local do crime

Uma mulher que estava no carro com a vítima escapou depois do crime. Conforme o Boletim de Ocorrência (BO), a moça não foi ferida durante a ação, pegou um táxi posteriormente e ainda saiu sorrindo.

Ainda conforme a PM, ela faria parte da emboscada para matar o rapaz.

 


Voltar

Confira também: