Vale abre mais de 700 vagas para Programa Jovem Aprendiz


01/12/2022 às 09h29

Estão abertas até 12 de dezembro as inscrições para o Programa Jovem Aprendiz da Vale. São mais de 700 vagas imediatas distribuídas em diversos municípios no Espírito Santo, Minas Gerais e Rio de Janeiro. A empresa também está selecionando candidatos para um Banco de Talentos de futuros jovens aprendizes em mais de 20 cidades. O programa é uma das portas de entrada para a Vale e oferece aprendizagem prática e teórica em diversas áreas em parceria com instituições de ensino.

A distribuição das vagas por município e as inscrições podem ser feitas pelo site www.vale.com/jovemaprendiz. Para se candidatar, os jovens precisam ter de 18 a 22 anos e Ensino Médio completo.

No caso de pessoas com deficiência não há limite de idade. Os candidatos devem residir na localidade onde a vaga escolhida está sendo oferecida e ter disponibilidade para atuar em jornada de quatro, seis ou oito horas diárias, de acordo com o curso.

As mesmas regras servem para o Banco de Talentos. Os candidatos também precisam ter o esquema completo de vacinação contra covid-19 e estar com a vacina da febre amarela em dia.


Voltar

Confira também: