Com o tema “Empreendedorismo e Inovação”, dezenas de pessoas participaram da Terça Gerencial


31/07/2019 às 14h57

Oportunidade para quem deseja inovar, se destacar no mundo dos negócios e criar possibilidades para atingir o sucesso almejado. Foram essas as propostas do tema apresentado pelo  empreendedor e engenheiro civil, Alexandre Ribeiro, na terceira edição do Terça Gerencial. O evento aconteceu na noite dessa terça-feira, 30, no Centro de Convenções, com o tema Empreendedorismo e Inovação.

Dezenas de pessoas participaram, entre elas a administradora de empresas, Heliene Margarete Silva Vieira. Para ela, o tema abordado irá contribuir em sua vida profissional. “Tudo que Alexandre falou faz muito sentido para mim, pois acredito que temos que inovar dentro daquilo que já fazemos. As pessoas precisam para de esperar de outros a solução que, na maioria das vezes, só depende da gente. Aprendi muito aqui e vou aplicar em meus negócios”, afirmou.

Segundo o assessor da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Antônio Mauro Carneiro Gomes, mais de 100 pessoas se inscreveram nessa edição, o que comprova que o evento tem crescido cada vez mais. “Sempre pensamos em temas de interesse da população marianense. Hoje, por exemplo, queríamos que os participantes tivessem noção de que as possibilidades auxiliam no desenvolvimento e na manutenção de ideias empreendedoras. Assim, eles terão mais segurança na hora de  investir em novas ideias de negócios”, destacou.

SOBRE - É uma ação da Prefeitura de Mariana realizada por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico que tem como objetivo investir na capacitação e no desenvolvimento de micros, pequenas e médias empresas marianenses, além de profissionais da cidade que desejem se destacar no mercado de trabalho. A próxima edição do Terça Gerencial será no dia 27 de agosto, no Centro de Convenções, com tema a ser definido.

FOTOS: ELIENE SANTOS | PREFEITURA DE MARIANA


Voltar

Confira também: