Possíveis candidatos ao pleito de 2020 já se movimentam em Mariana


15/05/2019 às 14h55

Faltando um ano e meio para as eleições municipais de 2020 nota-se que alguns nomes já despontam para substituir o atual prefeito Duarte do PPS. Du não poderá candidatar-se a reeleição e tentará um jovem, dinâmico que poderá dar continuidade a seu trabalho. Um bom nome poderá ser de Igor Gomes que o acompanha em todas ações sociais e faz um excelente trabalho no projeto “ Mãos Solidárias” tem trânsito na renovação católica marianense. O vice prefeito Newton Godoy (PSD) tenta também demonstrar ainda gás e ânimo para mais uma eleição e quatro anos de mandato dando continuidade a gestão de Duarte.

A direita marianense solta um balão de ensaio  com o nome de Nonô Couto, pelo PSDB. E por falar nos tucanos, esse  balão de ensaio poderá não subir muito, já que o atual presidente da sigla em Minas é um grande aliado do prefeito Du.  Entre os atuais vereadores Deyvson (SD) , Bruno Mol (MDB), Freitas (PHS) sonham com a cabeça de uma eventual chapa para enfrentar o pleito do ano que vem demonstrando oposição ao prefeito Du. O nome do Tenente Freitas já aparece em várias enquetes como o pretenso candidato com menos rejeição.

 Outro forte nome da oposição que poderá surgir é do ex- prefeito Roberto Rodrigues (PTB). Com o estereótipo de bom gestor e com a marca de ter deixado mais de 70 milhões em caixa, Roberto a cada dia amadurece a ideia de sua volta a politica marianense.

Outros nomes estão sendo cotados nas rodas de conversas são dos ex-vereadores Perdigão e Zezinho Salete. Bambu que tem grande influência, hábil articulador, poderá indicar Rodrigo Miranda ou até mesmo o próprio arriscar a voltar ao executivo. Ainda tem os sempre candidatos Valério, Neuza Zuzu que habitualmente candidatam-se. Nem vamos falar em outros que estão de olho na tão cobiçada cadeira do prefeito.

 Vamos ver quem terá mais fôlego para chegar em 2020 com mais gás e potencial.


Voltar

Confira também: