Mãos Solidárias receberá demandas dos moradores da Chácara nesse final de semana


26/04/2019 às 08h16

Neste sábado, 27, a equipe técnica do Programa Mãos Solidárias estará presente no bairro da Chácara para levantar demandas de serviços do bairro. O ponto de coleta de informações será na Praça da Chácara, de 7h às 13h.

Todo um planejamento é realizado para atender a população. De acordo com o coordenador do programa, Igor Gomes, assim que recolhidas, todas as informações serão catalogadas. “Cada Secretaria recebe as atribuições para que tudo possa ser acompanhado. É nossa responsabilidade fazer com que tudo ocorra da melhor maneira possível”, afirma Igor.

O Programa - O Mãos Solidárias veio com a promessa e o cumprimento de trabalhos para a população marianense. A comunidade pede e a Prefeitura levanta as demandas urgentes para que o melhor seja oferecido ao povo em menos tempo, e, por fim, mãos à obra. Foram cerca de 500 intervenções ao longo de 9 edições do programa em bairros e distritos de Mariana. Acesse mariana.mg.gov.br e fique por dentro das ações do maior programa social da cidade.

Serviço: Ouvidoria Mãos Solidárias
Data: 27 de abril – sábado
Horário: 7h às 13h
Local: Praça da Chácara


Voltar

Confira também: