Empresa contrata mão de obra de Mariana

Empresa contrata mão de obra de Mariana

Empresa contrata mão de obra de Mariana

25/08/2017 às 14h14

Movimentação intensa de trabalhadores a procura de emprego no Sine Mariana, nessa sexta-feira, 25, geralmente isso já rotina devido o alto índice de desempregados em Mariana.

A empresa Mello Azevedo abriu inscrições para recrutar trabalhadores somente residentes nas cidades de Rio Doce e Santa Cruz do Escalvado, como não houve o número suficiente nessa cidades, abriram uma exceção para residentes em Mariana.  Essa vagas abertas hoje, foram contratar, 41 motoristas categoria D, 29 operadores de máquinas pesadas, 2 de lubrificador, e 2 de auxiliar de mecânica diesel,  A empresa presta serviço para a Fundação Renova na região do Rio Doce. Os salários são atraentes, variam de R$1.400,00 a R$1.700,00 com alojamento, refeição, assistência médica, o período de contratação é de no mínimo 8 meses.As incrições terminam assim que atingirem o número máximo exigido pela empresa para entrevistas. 

A expectativa agora é para vagas para a construção do Novo Bento, presenciamos vários trabalhadores esperando por essas vagas, ainda sem data de começar as inscrições.    


Voltar

Confira também: