Prefeitura divulga listagem de classificados para primeira etapa da aquisição dos apartamentos populares


03/10/2018 às 09h22

A Prefeitura de Mariana, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania, divulga a listagem classificatória dos aprovados no processo concessão de apartamentos populares. Nesta primeira etapa, os 83 inscritos foram analisados e agora passarão pelos próximos passos: entrega das próximas documentações e visita domiciliares.

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Social e Cidadania, Juliano Barbosa, essa primeira etapa não garante a aquisição dos apartamentos. “Não se trata do resultado final. Essas 83 pessoas podem ser desclassificadas caso não cumpram os requisitos do Decreto nº. 9.409 de 28 de junho de 2018”, afirma.

A análise final, após apresentação de toda documentação necessária, será feita entre os dias 5 a 30 de novembro e a divulgação oficial será feita no dia 3 de dezembro deste ano. Os demais, que não integram os 83 colocados, integrarão a lista de espera.

Os apartamentos disponíveis ficam localizados nos bairros Santa Clara e Morada do Sol. Toda documentação necessária consta no edital, disponível no site e diário oficial do município. Acesse o site mariana.mg.gov.br e confira o resultado. 


Voltar

Confira também: