Caravana da Cidadania desembarca no sub-distrito de Cuiabá

Caravana da Cidadania desembarca no sub-distrito de Cuiabá

Caravana da Cidadania desembarca no sub-distrito de Cuiabá

18/08/2017 às 11h30

Com o objetivo de mudar uma realidade existente em uma determinada região, bairro ou distrito o “Projeto Mãos Solidárias” da prefeitura de Mariana  leva a cidadania e consciência social aos cidadãos marianenses, envolvendo-os na construção de um futuro melhor. Com esse pensamento o prefeito Duarte e sua equipe desembarcam hoje, 17 no sub-distrito de Cuiabá, oferecendo atenção e atendendo boa parte das reinvindicações  da comunidade que por anos seguidos ficaram quase que esquecidos por outras gestões.

O programa, que envolve todas as secretarias municipais, transforma a vida dos moradores, com pequenas ações de infraestrutura, ações na saúde, educação, esporte, cultura e assistência jurídica, como aferição da pressão e glicemia, odontologia, emissão de documento de identidade e CPF.

Aconteceram algumas reuniões com toda comunidade e dessas reuniões, foram observadas cada solicitação que era de consenso e hoje se tornaram realidade. A prefeitura estará entregando hoje o vestiário do campo de futebol, abrigo no ponto de ônibus, a praça no adro com da igreja totalmente reformada e com toalete masculino e feminino , Unidade Básica de Saúde, academia ao ar livre e manutenção nas estradas vicinais que cortam o sub-distrito.  “Esse programa é a menina dos olhos de minha administração, fico emocionado ao ver a satisfação das pessoas que são diretamente beneficiadas por essas ações”, disse o prefeito Duarte a nossa reportagem .

Fotos:Samuel Consentino

Álbum de Fotos

Ver todas as fotos

Voltar

Confira também: