Tudo pronto a 27º edição do Bike Enduro em Mariana


26/03/2018 às 09h36

Mariana se prepara para a 27º edição do Bike Enduro

Mariana se prepara para realizar uma das maiores provas de MTB de Minas Gerais, o Bike Enduro 2018. Em sua 27ª edição, a prova, que se tornou tradicional, reúne ciclistas de todos os cantos do Brasil para uma disputada regrada a adrenalina e muita emoção.

Trilhas, montanhas, sol e poeira são um dos desafios para os competidores nos percursos da prova. São várias categorias de disputa e o primeiro colocado de cada receberá um troféu de premiação. Além disso, serão premiados com medalhas todos os competidores entre o segundo e o décimo lugar, nas suas respectivas categorias, e também serão entregues medalhas de participação.

Além da competição, a equipe da Secretaria Municipal de Educação e Desporto está preparando uma programação cultural para que a Praça Gomes Freire receba shows e outras atividades nos dias 7 e 8, paralelas à competição.

Inscrições – Os interessados em participar dessa aventura têm até o dia 1º de abril para se inscrever através do site www.acmmariana.com.br. Os kits deverão ser retirados no dia 7, entre 15h e 19h, na Praça da Sé. No ato de retirada, o atleta deverá levar dois quilos de alimentos não perecíveis.

O evento acontece no dia 8 de abril, com largada na Praça da Sé, às 9h. Para mais informações, ligue 3557-2128.

Fotos: Divulgação | Prefeitura de Mariana


Voltar

Confira também: